Snack's 1967

Baixo Necessita de Estratégia Antes De Utilizar Instagram Para Vender

Norueguesa Bomba Pela Internet Com Imagens E Sugestões De que forma Ultrapassar A Anorexia


Você agora sabe a novidade sobre isso vídeo? Ele está se tornando realmente sério para os profissionais de marketing. É imprescindível. Talvez obrigatório. OK, entendemos. Você domina o quanto vídeo é considerável. Isso já está claro. Na verdade, 94% dos profissionais de marketing planejam introduzir video do YouTube ou Facebook a tuas iniciativas de distribuição de tema nos próximos doze meses.


E isto é excelente, no entanto temos uma pergunta. O que faz um vídeo viralizar? Quando bem executada, essa competência de viralizar poderá durar um ótimo tempo. Concretamente, não sei você, mas uma das minhas formas favoritas de lembrar-me da infância é perguntar aos colegas: “lembra daquele jingle? Nós escolhemos nossos videos virais de marketing favoritos e assim como explicamos por que eles são tão eficazes, na nossa opinião.


E levando em conta que os vídeos virais conseguem possuir uma popularidade prolongada, você perceberá que nem sequer todos são tão novas desta forma. Começamos com um exemplo um tanto incomum. Tudo começou no momento em que a supervisora do Dallas Zoo Primate, Ashley Orr, capturou esse video de Zola, um gorila feliz dançando, girando e espirrando água para fora de uma piscina infantil. Como se neste instante não fosse engraçado o bastante, o produtor de filme do Star-Telegram, Bob Hagh, percebeu que a "coreografia" do gorila tinha uma impressionante semelhança com uma cena do video Flashdance, ao som da música "Maniac". Ele percebeu a oportunidade cômica e dublou o filme do gorila dançante com a mesma faixa.




  • Faça um planejamento de assunto para Redes sociais

  • Engaje seus seguidores

  • um - VSCO

  • Pra adquirir mais receitas na venda de seus produtos ou de afiliados

  • 35 O Alienista (vídeo)



Em menos de uma semana, o filme foi curtido por empresas como a CNN, a Maxim e a ABC, dentre algumas. Basta buscar os resultados de procura de "gorila dançando maniac". Quantas vezes você assistiu um vídeo e pensou "isso me lembra outra coisa"? Foi exatamente o que Hag fez aqui: pegou um vídeo IG Colunistas - Tecnozilla, Por Marcelo Minutti - Tecnologia, Inovação E Posicionamento Digital , acrescentou algo simples e transformou em alguma coisa ainda mais compartilhável.


Depois que a versão “melhorada” do Gerenciamento Facebook E Marketing Rede social do gorila viralizou, resolvi começar a observar estes momentos efêmeros em que penso “não seria engraçado se…? ”. Apesar de não haja garantia de que investir desse raciocínio dê resultados virais, e não recomendamos investir tempo além da conta em alguma coisa sem chance de compensar, a experiência de Hagh faz refletir.


Comece prestando atenção no que você geralmente considera uma ideia boba e, se houver uma maneira descomplicada de fazer alguma coisa a respeito, faça isto. Como Usar As Redes sociais No Marketing De Salões De Beleza? procure prestar atenção e analisar as métricas que você consegue gerar a partir do desempenho. Encontre quem reage a cada experimento e como. Isso talvez pode informar sua estratégia de marketing com video.


Realmente compensa dialogar o caso de eles terem dado um rosto à marca, por esse caso, é o fundador da Dollar Shave Club, Michael Dubin. Os funcionários podem ter até dez vezes mais seguidores em redes sociais do que as organizações onde trabalham e o tema compartilhado por eles recebe oito vezes mais envolvimento. Em outras expressões, os espectadores curtem no momento em que as pessoas por trás de uma marca a promovem. É exatamente o Marketing Nas Redes Sociais Com Orçamento Limitado faz. E devido ao amplo sucesso, Dubin não desapareceu de cena: ele continua a atuar pela maioria dos videos da Dollar Shave Club. Nós entendemos: donos de empresas e executivos são muito ocupados.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE