Ring ring
Tags: Blog

O Terror Vertical


Palacete Augusto Dias


Com o tempo e o frequente abre-e-fecha, puxadores, maçanetas e fechaduras se desgastam e chegam a deixar a casa vulnerável. Além do mais, apesar de representarem só um detalhe pela ambientação, peças fora de moda ajudam a denunciar a idade da casa. “Não adianta renovar um espaço inteiro e deixar que maçanetas obsoletas envelheçam o visual”, admite a arquiteta Giselle Macedo, do escritório paulista Giselle Macedo e Patrícia Covolo.


Ao estudar recentes opções pra clique e externas, suave em conta tal os aspectos técnicos - a exemplo de instrumento, durabilidade, nível de segurança e acessibilidade - quanto os estéticos - como desenho, acabamento e harmonia com a decoração. confira nesta url as respostas pras principais perguntas que aparecem pela hora da compra e bem como uma galeria com 18 modelos. Como substituir o padrão atual?


Um desenho de maçaneta sobressai na praticidade? É mais fácil acionar os modelos do tipo alavanca, alongados, que os de globo ou ovais. Logo, os primeiros primam pela acessibilidade e são ideais para idosos e portadores de necessidades especiais. Todavia, é preciso reflexionar no perfil de cada família. “Se houver cachorro no lugar, dependendo do porte, ele consegue abrir a porta caso a maçaneta seja retilínea”, alerta Giselle. E como funciona o puxador?


  • 1 História do museu

  • (POPSUGAR/Apartment Therapy)

  • cinquenta e sete "Goku treina numa gravidade cem vezes superior!" este conteúdo de Sorte Pro Adversário 8 de Agosto de 1990

  • Rômulo says

  • 24: Thomas Kempis, Sacerdote, 1471



Quais os instrumentos de maçanetas, puxadores e fechaduras? Informações mais comuns são o zamac (liga de zinco, alumínio, magnésio e cobre), o latão (composto de zinco e cobre), o alumínio e o aço inox. Ainda mais popular, o zamac tem como característica o mínimo custo, porém é contraindicado para regiões de maresia.


“No litoral, o alumínio, o aço e o latão resistem melhor à oxidação”, garante Henry Laterza, gerente de marketing da Aliança Metalúrgica. Como é capacidade a segurança das fechaduras? “São efetuados testes de resistência, que bem como exercem porção da normatização”, explica Henry, da Aliança Metalúrgica. O grau de segurança podes ser leve, nanico, médio, alto ou máximo, mais uma dado que tem que vir descrita na embalagem de fechaduras pra portas externas, internas e de banheiro. semelhantes páginas web , é recomendável usar os graus alto ou máximo, que dificultam arrombamentos.


A tecnologia também vem pra contribuir Mais sugestões , porque as fechaduras eletrônicas, que funcionam com senhas ou biometria (identificação com apoio em características físicas do usuário, a exemplo de impressão digital), começam a pesar menos no bolso. E fica a observação: porta, batente e dobradiças, aliados a uma fechadura adequada, precisam formar um conjunto de peculiaridade pra possibilitar proteção.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE